Pages

Pesquisar

Katherine Jackson fica com a guarda dos filhos de MJ

"  Katherine Jackson fica com a guarda dos filhos de MJ"



"Mais: Vídeo de Michael Jackson com o 4º filho é divulgado"
Katherine Jackson fica com a guarda dos filhos de MJ
"Reprodução"
"Agora é oficial. Katherine Jackson recebeu nesta segunda-feira (3) a guarda definitiva dos netos Prince Michael I, Paris e Prince Michael II, filhos reconhecidos do cantor Michael Jackson. A decisão foi tomada pelo juiz Mitchell Beckloff, do Tribunal Superior de Los Angeles, Califórnia.
Segundo a "CNN", Beckloff concedeu a guarda para Katherine seguindo o acordo feito na última semana entre a matriarca dos Jackson e Debbie Rowe, ex-mulher de Michael e mãe dos dois filhos mais velhos. Era vontade do "Rei do Pop" que as crianças fossem cuidadas pela avó após sua morte, que aconteceu dia 25 de junho.
Katherine compareceu a audiência desta segunda acompanhada dos filhos Rebbie, Randy e LaToya. A mãe do cantor conseguiu 83,5% do valor pedido por seus advogados para tomar conta dos netos. O valor da "mesada" não foi divulgado.
Rowe concordou em não brigar pela guarda dos filhos com Katherine em troca de visitar as crianças, como um psicólogo lhe recomendou. Prince I, Paris e Prince II estão vivendo com a avó desde a morte do cantor, que pegou o mundo de surpresa.
Ainda nesta segunda, o juiz Mitchell Beckloff deve decidir quem levará o direito de controlar a herança deixada por Michael Jackson."

0 comentários:

Postar um comentário

http://wwwnoticiariocom.blogspot.com
...Lembre-ae:
não deseje ao próximo o que não queres para ti...
...comente aqui...!...